Regulamento/VI Concurso Grandes Nomes da Nova Literatura Brasileira>> VOLTAR PARA HOME

 

VI Concurso Grandes Nomes da Nova Literatura Brasileira

- Poderão participar do concurso todos os residentes no território nacional, sem    distinção de nacionalidade, sexo ou idade, com trabalhos escritos em língua     Portuguesa.

- Cada autor poderá inscrever no máximo três poesias, crônicas, e/ou contos inéditos, com tema livre, que deverão possuir título e pseudônimo e categoria a que concorre (ex. poesia/crônica/conto).

- As poesias deverão possuir no mínimo 10 e no máximo 30 linhas.  Para crônicas no máximo 50 linhas. Para contos no máximo 150 linhas, datilografadas ou digitadas (fonte Arial/Times New Roman 11), em uma face de papel tamanho ofício, em espaço dois e enviada em três vias.

- Com as obras deverá seguir um envelope menor lacrado, constando em sua  parte externa o(s) título(s) da(s) obra(s) e o pseudônimo, e na parte interna uma  ficha de inscrição do autor, contendo nome completo, pseudônimo, endereço   completo (com CEP), número do documento de identidade, data de nascimento,   telefone, e e-mail.

- Os trabalhos e o envelope menor contendo a ficha de inscrição deverão ser   colocados em um envelope maior também lacrado, que deverá ser enviado para:   “V Concurso Grandes Nomes da Nova Literatura Brasileira“ - Caixa Postal 29.235 - CEP. 04561-990 - São Paulo/SP.                                                  

- O anonimato não deverá ser quebrado em hipótese alguma, sob pena de  desclassificação.

- O prazo das inscrições será até o dia 30/Abril/2006, considerando-se a data de    postagem no envelope.                         

- Prêmios: Os 1º, 2º, e 3º colocados receberão Troféus e Certificados.    Também  haverá 2 Menções Honrosas, e 3 Menções Especiais, e Prêmios de Edição.

-  Todos os premiados serão convidados a compor a antologia desse concurso, em edição cooperativa, ficando a critério do mesmo a sua adesão.                                                           

- Todos os participantes aceitam as cláusulas desse regulamento, bem como  todas as decisões da comissão julgadora, que é soberana e irrecorrível.

IMPORTANTE: Para os três primeiros colocados terão nome, cidade e o trabalho, divulgados com destaque no site da Phoenix Editora. O restante dos premiados terão o nome e a cidade também publicados no site da editora.